Por categorias | Novidades, Pastoral

Agora é Oficial!

Agora é Oficial!

Vez por outra, encontramos nas redes sociais uma informação de alerta e com um certo tom ameaçador a todos os seus usuários dizendo para que cada pessoa publique em sua própria página, dentro de um prazo pré-determinado, uma mensagem notificando que não autoriza que as suas informações pessoais se tornem públicas e, também, que não irá pagar pela utilização da rede social. Caso não publiquem, os usuários da internet estarão à mercê dos governos, das redes sociais e as suas informações pessoais se tornarão públicas (como se já não fossem).

Confesso que olho para essas notícias com um certo ceticismo, visto que a maioria delas apresenta argumentos esdrúxulos e por que não dizer cômicos. Porém, o que mais me impressiona é perceber que muitos acabam repassando as informações que, na maioria das vezes, são falsas de uma maneira muito rápida. A pergunta que me vem à mente então é: o que leva essas pessoas a agirem assim? Talvez seja pelo “Agora é Oficial!”, porém, as respostas podem variar e, por ora, não quero me ater a essa questão.

Fazendo uma relação com a mensagem do evangelho, da qual somos portadores, fica a comparação: Temos a mensagem verdadeira: JESUS! Esta mensagem precisa ser anunciada com urgência. A pergunta para nós então é: como eu e você temos anunciado a mensagem das Boas Novas de salvação?

Já que somos prontos a falar e vivemos na era da comunicação precisamos, mais ainda, estar prontos para anunciar “as virtudes daquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz” afim de que, através da ação poderosa do Espírito Santo de Deus, nossos familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e escola, sejam libertos da escravidão do pecado. Sendo assim, envolva-se nos programas de evangelização de nossa igreja pois…

…”Agora é Oficial!” Estamos empenhados na Campanha dos 100 Dias de Oração. Precisamos orar mais do que nunca e anunciar a mensagem de salvação para os nossos familiares e amigos. Vamos impactar a nossa família!

…”Agora é Oficial!” O Evangelho Está Em Sua Mão. Vamos falar do presente de Deus: Graça (Efésios 2.8-9); vamos falar ao pecador: Homem (Rm 3.23); vamos falar do amor e da justiça: de Deus (1Jo 4.8b e Êx 34.7b); vamos falar do Deus-Homem: Cristo (Jo 1.1,14 e Is 53.6) e, por fim, vamos desafiar as pessoas a confiarem em Deus: fé salvadora (At 16.31).

…”Agora é Oficial!” Se até o povo foi prá rua protestar, a nossa igreja também vai proclamar. Vamos participar da Trans aqui em Friburgo entre os dias 13 a 20 de julho anunciando de casa em casa que Jesus Transforma. Os bairros de Olaria, Alto de Olaria, Cascatinha e Maria Teresa são a nossa Jerusalém.

…”Agora é Oficial!” Vamos apoiar a Caravana de Evangelização que estará vindo à nossa igreja entre os dias 27 a 31 de julho levando a mensagem de salvação à Escola Batista e a todo o nosso campo de atuação. Vamos nos mobilizar para um Impacto Evangelístico na feira de Olaria no dia 28 de julho às 11h.

…”Agora é Oficial!” Deus conta comigo e com você!

E não era oficial antes? Sim! Mas, o “Agora é Oficial!” chama-nos a atenção para o valor e a urgência da mensagem neste tempo. Que Deus nos abençoe!

Ciente do valor e da urgência da mensagem, Sem. João Júnior

 


Escrito por:

João José Soares Júnior que escreveu 1 artigos em SIBNF – Segunda Igreja Batista de Nova Friburgo.

Seminarista da SIBNF.

Contate o autor

Deixe um comentário

Advert

Atendimento On Line

Aniversariantes

Próximos Eventos

Twitter


Follow @2ibnf
Powered By: Make Money Online Free

© 2013 SIBNF – Segunda Igreja Batista de Nova Friburgo. Desenvolvido no Wordpress. [___Acessar___]